Minha lista de blogs

sábado, 17 de setembro de 2011






Pensamentos ♥ ...
"É difícil me iludir, porque não costumo esperar
muito de ninguém.
Odeio dois beijinhos,
aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e
quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de
ninguém, detesto que puxem meu saco também.
Não faço amizades por conveniência, não sei
rir se não estou achando graça, não atendo
o telefone se não estou com vontade de conversar. "

Caio Fernando Abreu







D E S E J O


Eu te desejo tanto,
Que mal espero o dia
em te alcançar a boca,
E te beijar bem louca.
E tudo o que quizer
Fazer, em ti farei...
Te pego as mãos 
Os dedos...
Te beijo aos bocadinhos,
Te roço a nuca, as costas,
Com os bicos dos meus seios...
Não acharás por certo
Prazer igual ao meu...
Me vestirei de santa,
De borboleta ou puta,
Me entrego aos seus açoites,
Com meu olhar brilhante
Olhando nos seus olhos,
O amor há de ser feito
até no chão do quarto,
E toda essa saudade
transformarei em gozo...
Depois o seu repouso,
Coberto com meu corpo,
Meu homem, meu encanto...
Eu te desejo tanto!!!

Dorothy de Castro-





Sonhos...
Posso falar dos meus sonhos

Ele mora além das estrelas

Que brilha dentro dos olhos teus

Posso falar do meu amor...

Vai além das palavras

Ele faz morada em minha alma.

(Rosi Alves)

ROSAS O sopro do vento traz o aroma das rosas E da saudade gostosa que em mim ficou Lembro-me daquela tarde gostosa Que me destes rosas e me abandonou Rosi Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário