Minha lista de blogs

quarta-feira, 14 de setembro de 2011




ÀS TUAS VAIDADES

Um amor tão mais risonho, assim não vejo!
Quem o diria de felicidade não ter conta...
E nada é tão mais puro, que o desaponta
De tempo algum a lhe ofuscar o meu desejo.

Passam dias e passam noites ao teu beijo...
E nessa era um outro afeto ninguém aponta
Como preciosos risos, que a fizeste pronta
Totalmente a mim, amor, sem quer um pejo!

Ah! Que bem, tudo isso me fosse à verdade...
Que bem, oh, meu amor, sem vaidades
Me fosse esse impossível nunca a morrer...

Esse amor tão mais contente ainda é sonho!
Inda estão nos versos que eu te componho,
Em meio aos infinitos risos, p'ra em ti viver...

(Poeta Dolandmay)





Ele chegou..
Feita chuva mansa.
 Mergulhado em sonhos de estrelas
 E ondas mar.
 Cheirando fragrância.
 Da morena terra.
 Eu encantada e presa
Nessa muralha de beleza
Exilei em seus braços.
 
 ManyPallo



"Não bata de frente comigo.
De tanto cair eu aprendi a derrubar."

[Cazuza]
Arte 
RMoon


"E de repente a vida te vira no avesso...
...e você descobre que o avesso é o seu lado certo!"

[Caio Fernando de Abreu]




Nenhum comentário:

Postar um comentário