Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de setembro de 2011




Não quero frases prontas ,
Cenas decoradas , beijos ensaiados
Eu quero um amor novo , sem rótulo , sem vícios
Uma nova maneira de sentir ,
Quero algo mais forte, mais avalassador
Algo intenso, que seduz , que deliria ,
Que faz a gente ter os sonhos mais loucos
Não quero beijo de cinema , mas aquele beijo que vai fazer eu perder os sentidos
Quero um abraço de 3 dias e um até daqui a pouco
Não quero longa espera para te ver novamente
Quero você junto a mim , hoje , amanhã
Eternamente no meu coração , que tanto te quer
Quero você de dia , de de noite , de tarde
Sempre pertinho de mim
A chuva é a aprovação do nosso amor
Que lava nossa alma nos enchendos de amor
O céu para nós não tem limite assim como nosso amor
que vive o hoje , querendo o amanhã e desejando o futuro
Sempre juntinhos
Afinal quando duas pessoas se amam , não se tem dois corações
Mas sim um transformado em um amor só ...duas pessoas num só coração
De amor , desejo , carinho...
Nosso amor é assim , sem limites ,sem hora , sem dia
Simplesmente todos os dias, porque nosso amor é só nosso e dele queremos sempre mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário