Minha lista de blogs

sábado, 10 de setembro de 2011




Esperança, que não morre!

Eis que um dia o nosso amor se cumprirá!
E em nosso caminho,
as pedras virarão pétalas de rosas brancas,
da paz, e da vida...
E no jardim dos sonhos,
encontraremos a mais esplêndida elite
em vermelho, imitando
o sangue que pulsa em nossos corações...

(Poeta Dolandmay)






Foi no seu colo
 Que  hoje acordei.
 Na sua boca
  Disse bom dia.!
 
ManyPallo



...O nosso gemer fez a lua acreditar,
...que foi feita apenas para amar!...e ela amou...
Como nunca!

Luiz wood




O ar que eu respiro é você...

Se existe algum tempo a ser provado...
No nosso amor,
ele não se prova!
Se faz!
Se encontra!
E nada por cansaço me fará desistir...

(Poeta Dolandmay)




Eu quero você toda minha,
Feito anjo andando na terra,
Pés nus...pecadora!
Pele branca, tão impura,
Boca profana, quase obscena,
Anjo caído, prostrada,
Que me leva pro alto,
À cada vez que me ama!

Luiz wood


Nenhum comentário:

Postar um comentário