Minha lista de blogs

sábado, 10 de setembro de 2011






NÃO SE PERCA DE MIM
E NEM FUJAS!
SINTA-ME COMO LHE SINTO,
ME TENHAS COMO LHE TENHO
E ME GUARDE COMO LHE GUARDO,
TODOS OS DIAS, TODAS AS HORAS
EM TODOS OS SUSPIROS QUE
SOLTO, AO LHE VER E TER.
NÃO SE PERCA DE MIM
E NEM FUJAS.
POIS...
EU AINDA NÃO APRENDI

VIVER SEM TI.


FABIEM CHAZAk







( Partes De Um Quase Nada)
(Carta Poema)

Malvada, me diga agora, me olhando nos olhos, que não mais me queres, que posso ir embora. Contaram-me, que sofreste, quase morreste de tanta paixão. Teu delírio quase nos extermina, e tudo, por uma tola cisma, algo que sequer tinhas certeza e muito menos razão.

Como pudeste agir assim, tão desnaturadamente? Usaste do instinto e não do sentir e do pensar, foste leviana ao não considerar, que só fiz nessa vida te amar. Insanamente, sem me ouvir, nos aniquilaste emocionalmente, tripudiando sobre tanta paixão.

... Perdão! Não é o momento para brigar, acusar, e sim, para implorar, que me ouça com todo o teu sentimento e que me permita voltar. Que reconsidere tudo e reconheça, que sós, em trilhas separadas, não somos nem metade, somos somente partes, partes de um quase nada, partes que novamente, urgem serem juntadas!

(antôniopoeta)












O ar que eu respiro é você...

Se existe algum tempo a ser provado...
No nosso amor,
ele não se prova!
Se faz!
Se encontra!
E nada por cansaço me fará desistir...

(Poeta Dolandmay)





SENTENÇA

Entre a Razão e o Coração,
que nos impere o Amor.
Onde há tristeza, com amor,
ao final tudo se torna alegre.

(Poeta Dolandmay)






Nenhum comentário:

Postar um comentário