Minha lista de blogs

sexta-feira, 23 de setembro de 2011





Essa noite vou rasgar seu vestido,
na urgência do amor...
desmanchar seus cabelos,
desarrumar sua casa.
Essa noite quero você só minha,
sem nada que te prenda,
amarras soltas...livre,
um mundo todo fora do nosso quarto!
essa noite quero te amar apenas,
beijar sua boca, sentir seu perfume,
ter você nas minhas mãos...
estar nas suas...
Essa noite eu quero vida...
a vida que você me dá!

Luiz wood







são ondas seus cabelos...
são mar, caravelas,
latitudes jogadas nos seus ombros.
é céu o teu olhar...
de ver além, ver depois...dentro de mim,
sextante de estrelas, sempre à mirar...muito além.
é loucura a sua boca,
é vida, é corte, é esgrima,
é um caminho onde se perder,
e em você me encontrar!

Luiz wood








Conheço, cada olhar teu...
cada traço do teu rosto...
cada vez que fica em silêncio...
Conheço, os teus caprichos...
cada vez que se esconde...
cada sombra tua...
Conheço, cada verso meu..
quando dizem...meu amor...
quando dizem...o que se calam.
Conheço, cada verso teu...
quando dizem...o que não diz pra mim...
quando dizem...deixe-me te adivinhar...
Conheço, cada vida nossa...
que tenha gestos...
que tenha amores nossos...
Conheço, cada vida toda...
que seja, como nós...
que seja como você...e eu!

Meu amor...
o louco sou eu!

Luiz wood





 

Plástico...

Esse danado engomado
Educado com etiqueta
Por onde passa deixa um rastro de rosas
E exala...essência francesa

Esse danado engomado
Certo de que pegou a presa.
Em sua realeza adorna sua
alcova com lençóis de cetim,
champagne ,morangos e um
coração de plástico...pra mim.

De tão alta grandeza
A bobo da corte
Você...é pouco pra mim.

MelzinhaAprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário