Minha lista de blogs

sexta-feira, 9 de setembro de 2011



EU E VOCÊ

È fim de tarde...
na despedida ensolarada
na distancia que se aproxima
no segredo que nos acompanha.
Nos olhamos...
a saudade se apresenta,
nos olhares furtivos
nos momentos roubados
no toque de mãos escondidas.
A música se cala
a palavra emudece,
nossos temores
nossos dilemas,
invadem o espaço
no declinar do dia.
Eu e você...
sorvemos a farsa,
antes que se desfaça.

AMARILIS PAZINI AIRES





































Tudo Gira
 
 Deixe-me amar
Mesmo que iludida
A hora é breve
Tange a vida
Gira a roda
Visões distintas
Deixe rolar a fúria
A cólera tem cura
Roda a roda
 Enrola a língua
Bate a porta
 E tudo gira..gira.
 
 ManyPallo



Eu só quero,
Um bom pedaço
 De silêncio .
Preciso ouvir a orquestra
Que rege meus sentimentos .
 
ManyPallo






insuficiente

estou assim passarim
a me arrastar numa asa
a outra quebrei faz tempo
naquele dia o vento
atravessou-me a carcaça
forçou-me a aterrissagem

desde então sinto-me lassa
o corpo dói se ancora
o peito se descompassa
tateio a alma escoro-me
não mais decolo não voo
perdi a graça

* líria porto




PROTÓTIPO DO AMOR

Tão vivo e tão quente é o meu amor!
Pelos seres, pela vida, e por tudo que existe.
Sendo alegre, no coração não sinto dor,
E por paixão não fico triste.

Se choro, vivo e canto,
É porque no coração tenho tudo que é pra ter.
Se as minhas alegrias são tanto,
É porque alimento o meu ser.

Mas como ter tudo isso sem nenhum tormento,
Sem atravessar noites e dias,
Ou sem nem mesmo ter algum lamento
Pelas almas que são frias?

Buscais, e para sempre terá que buscar
Enfrentar os desamores com plena lealdade
E tudo pela a alma conquistar,
Com as leis da verdade...

Assim quero exemplar a minha vida
Para todos que buscam viver, amar e ser fiel,
Porque é tão incandescida
Como os meus poemas no papel.

(Poeta Dolandmay)







Quando sentires
Uma brisa suave
te tocando
Uma lembrança doce
Invadindo tua alma
Entregue-se ao momento
Sou eu te acariciando!..
É minha saudade te beijando

Maria Bonfá
13/05/11







"EU SOU ANTES, EU SOU SEMPRE, EU SOU NUNCA. E O QUE ME ESPERA É EXATAMENTE O INESPERADO.
O que saberás de mim é a sombra da flecha que se fincou no alvo. Pois há SEGREDOS que eu não conto nem a mim mesma. O silêncio que trago em mim, é a resposta ao meu MISTÉRIO."

((Clarice Lispector))

Nenhum comentário:

Postar um comentário