Minha lista de blogs

sábado, 12 de janeiro de 2013


Esta tortura da espera, 
me devora e enlouquece, 
espero passar as horas 
para ver-te sem demora. 

Procuro meu desejo enganar, 
neste interim de avidez, 
mas, meu pensamento voa, 
até chegar a próxima vez. 

Sinto em minha carne, 
a ternura do teu corpo, 
o doce aroma que exala, 
do caloroso e ardente desejo. 

Meu corpo é chama flamejante, 
avermelhado, tal qual o por do sol, 
ele clama, chama, implora, 
esta descarga emocional. 

Ver-te, cresce o desejo, 
estremeço, mas te encaro, 
chegou o grande momento, 
o dia tão esperado.


(Amarilis Pazini Aires)
Esta tortura da espera,
me devora e enlouquece,
espero passar as horas
para ver-te sem demora.

Procuro meu desejo enganar,
neste interim de avidez,
mas, meu pensamento voa,
até chegar a próxima vez.

Sinto em minha carne,
a ternura do teu corpo,
o doce aroma que exala,
do caloroso e ardente desejo.

Meu corpo é chama flamejante,
avermelhado, tal qual o por do sol,
ele clama, chama, implora,
esta descarga emocional.

Ver-te, cresce o desejo,
estremeço, mas te encaro,
chegou o grande momento,
o dia tão esperado.


(Amarilis Pazini Aires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário