Minha lista de blogs

sábado, 12 de janeiro de 2013

Scorpions - Woman





Mulher

Mulher... você pode mudar meu mundo
Mulher... você pode mudar meu mundo

Eu sou encadeado aos medos dentro destas paredes
O silêncio fala alto sobre as coisas eu recordo
Pelos tijolos na janela Eu grito no mundo
Mas quando ninguém está escutando É duro ser ouvido

Mulher... você pode mudar meu mundo... yeah...
Mulher... não haverá nenhum retorno...

Eu vejo sombras Passando pelas paredes
Eu ouço vozes Mas ninguém está falando nada
Eu posso sentir a loucura Rastejando minha espinha
Saindo Para agarrar sua mente...

Mulher... vem e muda meu mundo...

Você se lembra de todos esses medos?
Eles não me deixarão só...
Você se lembra de todas esses lágrimas?
Eu pretendo ser forte...
Você se lembra de toda a dor?
Eu estou me cansando do jogo...
Eu não posso viver eu não posso morrer...
Eu quero saber que o inferno sou eu!!!

Você nunca me viu mas eu a conheço tão bem
E antes que me mate eu conseguirei quebrar o feitiço
O mais profundo nós tocamos O mais alto nós iremos
O tempo veio Curar minha alma

Mulher... yeah... você pode mudar meu mundo...

Você se lembra de todos esses medos?
Eles não me deixarão só...
Você se lembra de todas esses lágrimas?
Eu pretendo ser forte...
Você se lembra de toda a dor?
Eu estou me cansando do jogo...
Eu não posso viver eu não posso morrer...
Eu quero saber que o inferno sou eu!!!

Mulher... eu irei mudar seu mundo...

Oooh yeah... (pode mudar meu mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário