Minha lista de blogs

domingo, 20 de fevereiro de 2011


Beijos....

"Qυєм é qυє ŋãσ gσѕtα đє υм вєίנσ...
đαqυєlєѕ đє tίrαr σ ƒôlєgσ
є qυє ƒαz σ cσrαçãσ вαtєr мαίѕ ƒσrtє?
cσм cєrtєzα, єѕѕєѕ ѕєgυŋđίŋђσѕ
(συ мίŋυtίŋђσѕ)αrrєвαtαđσrєѕ
נá ƒίzєrαм νσcê єѕqυєcєr σ rєѕtσ đσ мυŋđσ.
σ вєίנσ, qυє αραrєŋtα ѕєr υм αtσ ѕίмρlєѕ
é rєѕρσŋѕáνєl ρσr υмα αναlαŋcђє
đє ѕєŋtίмєŋtσѕ є rєαçõєѕ
ŋσ σrgαŋίѕмσ ђυмαŋσ.
є ѕєм єѕѕα мαŋίƒєѕtαçãσ đє cαrίŋђσ é
ίмρσѕѕíνєl
ŋαмσrαr
συ
αмαr αlgυéм đє νєrđαđє".
   Sisi
мιℓ вєιנιинσѕ 


























Foi um beijo de impulso, sem pensar!
Um olhar, que encerrou em si a vontade louca que as bocas tinham de se juntar,
de se calarem mutuamente! Sisi


NOSSO BEIJO

A noite chega e me perco em pensamentos.
Me chegam seus lábios sedentos.
Posso sentir a maciez deles.
Meus lábios para recebê-los se entreabrem.
Continuo a pensar, a viajar.
De olhos fechados sinto os seus sobre os meus.
São lábios quentes, exigentes.
É tão bom.
Tão bom que desejo continuar.
Tudo posso no meu imaginar.
DJALMA
O Beijo (Sirlei L Passolongo)
Beijo
De tantos sabores
auge do desejo
de tantos amores

Ah! São tantos beijos
Beijo sedução
Beijo romântico
Beijo paixão

Ah! de todas as formas
Beijo molhado
escandalizado
sabor de pecado!

Ah! O Beijo
sem pudor
com muito calor.
Beijo atrevido
Roubado, escondido
Beijo sedutor!

Ah! O Beijo caliente!
Leve e sensual,
beijo ofegante
Ah! o beijo carnal

Ah! O beijo sonhado
O mais desejado
de todas as formas
todos os sabores
É o beijo apaixonado!
Há beijos de amor, de amizade, de paixão, de desejo.
Beijos que seduzem, beijos que conquistam.
Beijos de despedida, que selam uma história ou prenunciam um recomeço.
Na hora do beijo, é impossível ser falso, dissimulado.
Mais do que o ato de amor, o beijo fala por si mesmo.
Traduz emoções. Revela personalidades.
Anuncia um jeito de ser, de amar, de sentir.
Quero beijos trocados...
roubados... molhados...
abrasados...
gostosos beijos safados!

Quero beijos colados...
de promessas amarrados,
de paixão incendiados
com tempero do pecado...

Quero beijos de mansinho
repletos de muito carinho
selados e sopradinhos
ternos e doces beijinhos...

Quero beijos de paixão
que terminam em explosão
daqueles que tiram o fôlego
e disparam o coração...

Quero beijos sem pudor
com sentimento e ardor!
Mas para falar a verdade
os beijos que eu quero
mesmo são só os teus..

MEU AMOR !
"UM BEIJO É UM SEGREDO QUE SE DIZ
NA BOCA E NÃO NO OUVIDO"

Eu vou roubar o teu fôlego
Vou roubar o teu suspiro
Depois devolvo num beijo
Tu aspira e eu inspiro
Assim a alma não finda
Quando unem duas bocas
A vida se extasia
Fica imuni, fica louca
E na loucura encontram
O sabor da lucidez
Entre um grito de loucura
Pelo amor que se fez.

Gerusa Luz


Benedito



Beijos

Beijos de amor
passando todo calor
do meu corpo para o teu,
e do teu para o meu...
Beijos pelo corpo inteiro,
com tesão verdadeiro...
Vamos nos amar
até nos fartar...
Amor nunca é demais...
quando se começa,
sempre se quer mais...
Seguindo em ritmo crescente,
deixando o sexo incandescente...
Nossos carinhos envolventes,
nossos beijos tão quentes,
não nos deixam parar...
Vamos então continuar...
Quero teu corpo possuir,
não queiras fugir...
Esse amor tão louco,
sempre tem gosto de pouco..
Quero sempre mais...
Quero ter-te, e jamais
longe de ti ficar...
Continuemos a nos amar...

...Beijos...
Que traduzem sentimentos
Que inspiram à poesia
Que marcam belos momentos
Aguçando fantasias

Beijos...
Que sussurram em seu ouvido
Que fitam os teus seios
Que deslizam em teu corpo
Te deixando em devaneios

Beijos...
Que navegam em teu suor
Que te possui em frenesi
Sugando-te o que há de melhor
Insistindo em te seduzir

Beijos...
Que invade o teu íntimo
Com a intenção de desfrutar
Desnudando a tua alma
Que te fazem delirar

Beijos...
Que brincam com sua insensatez
Descobrindo em ti a beleza
Que de dentro vem a polidez
Que de fora transparece a sutileza

Beijos... Beijos.. 

KENZO






Que traduzem sentimentos
Que inspiram à poesia
Que marcam belos momentos
Aguçando fantasias
Beijos...
Que sussurram em seu ouvido
Que fitam os teus seios
Que deslizam em teu corpo
Te deixando em devaneios...
Sérgio Murilo 
Beijos..


Вєίנσѕ ρσéтίcσѕ ѕãσ αqυєlєѕ ...
Qυє ѕє ŋãσ тєм σ єŋcσŋтrσ đσѕ láвίσѕ ...
Тєм σ єŋcσŋтrσ đαѕ αlмαѕ ...
Ѕãσ вєίנσѕ ... Qυαѕє νίνίđσѕ ...
Qυαѕє ѕєŋтίđσѕ ... Ѕãσ αρєŋαѕ lίđσѕ ...





TUA BOCA


Colada à tua boca
Num roçar quente
Línguas que se entrelaçam
Despertando o fulgor dos sexos
Alucinadamente.
Acelera meu coração
Com beijos ardentes
Tesão que não se controla
Explode no peito
Este amor intenso e sem hora.
Dominada pelos teus beijos
Embriago-me em tua respiração
Degustando tua boca...
Desnudo meus desejos impuros
Dentro de ti...
Minha louca perdição!


- Má Salvatori –



Tudo o que eu quero é amar
e ser amado e que as nossas línguas
falem juntas o mesmo beijo e que
os nossos corpos estejam sempre
cheios de desejos . . . 

Homenino Poeta

რღრღ SESSÃO BEIJOS რღრღ

Imagens, Gifs e Barras


Nenhum comentário:

Postar um comentário