Minha lista de blogs

domingo, 20 de fevereiro de 2011



Esquecer-te?!?
Ah,como é vão...
Se o teu cheiro ainda está aqui,
impregnado em minhas mãos!
E a cada pulsar do meu coração,
É por você,
E somente por você,
Que ele grita!!!

DENISE RODRIGUES E MARTA BITTENCOURT












 
Sou Poeta...
Sou de fases
Sou Poeta pintor
de um ponto preto e outro branco
Pronto... tem uma aquarela
Pra ilustrar a farta história de amor

Sou Poeta
Sou carnavalesco
Com purpurinas e lantejoulas
faço da cicatriz ,um atalho,
de volta para o amor

Sou poeta
Sou jardineiro
rega e poda flôr
consigo ver nela...
um ato de amor

Sou poeta
Sou aprendiz de cupido
lançar flechas... não é o meu ato preferido
Mas o poeta gosta e goza de tempo,
pra falar e fazer amor...

MelzinhaAprendiz























Embriaguez...

Dia com sabor de salvar
o que ficou lá atrás,

empoeirado pelo que ja vivi... 

Refém da dor.

E me trago como fumaça
em sinal de paz...

E me embriago de poesias... 


Karmona





Por tanto amor...
Amo-te pela ternura que deixas exalar
E pela poesia de tuas palavras
Colocando flores
dentro de minha alma.
Por tanto amor, fiz-me um jardim perfumado
Pela delicadeza do jardineiro
Que ama a flor
mais que a si mesmo.
-Helena Frontini-







Nenhum comentário:

Postar um comentário