Minha lista de blogs

domingo, 20 de fevereiro de 2011








O dom do beijo!

Se o teu beijo doesse e torturasse,
transmitisse um veneno e uma doença,
inoculasse o germen da descrença
e destruisse a Fé que não renasce!

Se o teu beijo ferisse e condenasse,
fosse um pecado, um crime e uma sentença;
se eu te beijasse e, numa angústia imensa,
fosse ficando negro de uma face!

Se o teu beijo deixasse ferida
e meus lábios sangrassem toda a vida
e eu tombasse murchando sobre o pó...

Tu serias o horror de toda a gente!
Mas eu te ampararia docemente
e pediria, em troca, um beijo, um só!

Kelly Gardenya










Olhe-me nos olhos, sinta-se dona, caminhe sobre mim,
Fale com os olhos, me chame num gesto, simples assim.
Te adoro, desejo, venero, a quero de fato, isso esta em mim,
Teu prazer será meu, na minha boca, ele não terá fim.
Quando enfim chegar, meu caminhar sobre ti
Meu dono tu serás, pois você já está em mim.
Te olharei, sei que meu desejo não terá mais fim
Te tocarei, quase sem tocar, tua alma alcançarei.
Quando enfim chegar, meu caminhar sobre ti
Meu prazer será só teu, já te sinto me tocar.
Passo noites a imaginar quando você irá chegar
Para viver este nosso sonho de amar..

Anete Monteiro

Toda vibração do corpo em resposta ao calor dos corpos e o encontro de bocas apaixonadas!



Aonde anda seu olhar
Que não mais ouve
O meu chamar.
Ah, quem me dera meu amor
Você soubesse
Imenso amor que tenho
Pronto aqui pra te dar.
E nesse meu solitário
Divagar de pensamentos
Tem sido um tormento,
Pois não sei mais
Onde procurar
Aquela antiga alegria
Já tão esquecida
Desde o dia em que
Tudo virou despedida.
Sei que muito tempo me esperou
E seu melhor pra mim você guardou.
Então venha sem demora meu amor
Pois aqui pra você agora estou. Anete Monteiro









Nenhum comentário:

Postar um comentário