Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011















DANÇA COMIGO.
Dança comigo meu amor
Veste-se de transparência
Feito asas de borboletas
Abraça-me, como se eu fosse flor
Dança comigo meu amor
Envolve-me com seu olhar
A canção que vem do peito
Fecunda nossos passos
Com doses de ternura
Deixa pulsar, e vibrar nossas veias
O bailar do amor.
Dança comigo ?

ManyPallo
22/2/2011




FORA DO EIXO


Quando ele chegou
meus pés sairam do chão
e quase fui
carregada pela paixão
e pelos desejos
que invadiram
toda a minha
geometria!

A partir daquele instante
eu já sabia:

minha vida
iria virar de cabeça pra baixo
desordenando toda a minha simetria...

Ainda assim
eu dei mole
e o convidei, sem hesitar,
pra conhecer melhor
a minha anatomia!

(Mell Glitter)


Todo dia é uma ocasião especial.
Guarde apenas o que tem que ser ...
sorrisos, poemas,cheiros, saudades, momentos..." 

Martha Medeiros

e foi sorrindo ...
que encontrei lágrimas...
mas foram nelas,...
que encontrei...
paz....

Marta Bittencourt



HEMORRAGIA

Sangram os versos feridos,
meu coração exilado sangra,
pelo vácuo de sua ausência,
pelos momentos passados,
lavados na nobre angra,
se esvai por impertinência,
desespero da perda sentida,
destempero dos nervos aflorados,
achei ser por toda vida,
nossos caminhos entrelaçados,
ficou um cheiro de volta,
um gosto na boca de jamais,
despejo em versos, a revolta,
veios de sangue das veias,
preso fugitivo da cadeia,
estigmas doídos em minha paz.

[gustavo drummond]


Nenhum comentário:

Postar um comentário