Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011









Poetas são 
aqueles que têm sensibilidade na Alma.
São pessoas que vêem através do coração.
São os que entregam-se ao Amor com
intensidade maior que si próprio.
Eles sabem que solidão às vezes,
torna-se uma boa companhia.
Poetas são todos aqueles que conseguem
captar o Amor na simplicidade da Vida.
- Arê -





Tudo ficou no mesmo lugar.

Tentei jogar fora apenas nossas músicas...
Mas não se apaga assim tão facilmente,
ouvir doces recordações que me traz
novamente Você.

- Arê -







Não se perca de mim...

Por nada desse mundo
E por ninguém!

Não me deixe...
Por uma Vida inteira e nem
Por um segundo apenas.

Esteja onde estiver,
O brilho dos Meus olhos,
Buscará o Porto seguro dos Teus.

Que os nossos corações encontrem
sempre a 'magia' um do outro.
Assim; como da primeira vez.

Não se deixe enganar...
Não se perca de mim!

Arê 
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário