Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011





Saudade... é esse espaço vazio
que eu encontro entre o Meu
olhar e o Teu.

Arê -






Deixe a Vida
 florir como era antes...
Deixe apenas uma gotinha de
lembrança em seu coração.
Talvez possamos encontrar o
brilho do Sol no novo amanhã.
Hoje, mais do que nunca...
Preciso me permitir!
Arê -





palavras calam-se, deixando espaço
apenas para o silêncio.

Sentimentos que os olhos encarregam-se
de transferí-los ao coração e que num sono
profundo adormecem.

São desejos de uma Alma
presa a um único coração,
que sobrevive ao tempo...
Apenas por Amor!


Arê -



Por onde
 anda o olhar teu
Que do meu se perdeu?
Por onde anda nossa vida
Que era tão definida?
Que caminho Tu percorres
Enquanto o meu padece de saudade?
Tuas asas pareciam réstias de Sol tecendo
nosso Amor entre nuvens de algodão.
Nossos planos eram versos de felicidade
Hoje meus versos vagam perdidos por noites a
Perambular, derrubando palavras pelo caminho.
O tempo trouxe algumas armadilhas...
Mas o Amor que tanto espera torna-se
uma graça à vencer.

-
Arê -


No meu
 corpo, Tuas digitais,
E por ele não correrão outras mãos...
Nunca mais!

- Arê -



Muito mais que isso...

Não quero apenas andar de mãos dadas,
Quero muito mais que duas mãos unidas.

Não quero um lindo sonho a dois.
Quero a realização de momentos junto de Ti.

Não quero apenas teu olhar,
Quero o brilho das estrelas quando
eu disser que Te Amo.

Não quero apenas teu sorriso,
Quero a felicidade contida em saber
que você faz moradia em mim.

Não quero apenas teus beijos,
Quero a entrega total de teus carinhos.

Não quero apenas estar ao teu lado,
Quero permanecer dentro de Ti.

Não quero apenas o teu coração,
Quero ele no íntimo do meu.

Não quero apenas que você me Ame,
Quero teu Amor sem sombras de duvidas
marcado em mim por toda a Eternidade.

-Arê"-
25/10/09


Nenhum comentário:

Postar um comentário