Minha lista de blogs

sábado, 26 de fevereiro de 2011


Entre meu Doce Amor,
E eu, não há segredos,
Apenas amor e desejos.
É que quando ele me lança
Aqueles olhares famintos,
Que me despem,
Que me arrancam gemidos,
E que me faz só dele,
Toda nua,
Em pelo!

( Paty Padilha )
Mensagens Anjo Sedutor ll




Apaixone-se pelas canções,
que mesmo quando todos se
calam,elas ainda sussurram o
refrão em seus ouvidos.


O tempo vai passar,
e com elevocê irá envelhecer.
E nessa rotina da vida,
nunca se esqueça.
Apaixone-se mil vezes por você,
seja em qual época ou lugar for.
APAIXONE-SE

Mensagens Anjo Sedutor ll





TALVEZ UMA ESTRELA?
TALVEZ O LUAR?
TALVEZ UMA FLOR? NÃO!
NADA CONSEGUE TE IGUALAR.
VOCÊ É IMPAR, VOCÊ É SINGULAR.



Não te quero senão porque te quero,
e de querer-te a não te querer chego,
e de esperar-te quando não te espero,
passa o meu coração do frio ao fogo.
Quero-te só porque a ti te quero,
Odeio-te sem fim e odiando te rogo,
e a medida do meu amor viajante,
é não te ver e amar-te,
como um cego.

Tal vez consumirá a luz de Janeiro,
seu raio cruel meu coração inteiro,
roubando-me a chave do sossego,
nesta história só eu me morro,
e morrerei de amor porque te quero,
porque te quero amor,
a sangue e fogo.

( Pablo Neruda )

Mensagens Anjo Sedutor ll

Cadê ?



... Por Onde Anda a Maldita Paz
Que Se Esqueceu Completamente
da Minha Vida
dos Meus Dias
Meus Sonhos...
Disfarço Com Um Sorriso Irônico
as Guerras Que Me Afligem,
o Sossego Que Há Muito
Não me Pertence
Nessa Falta Tua,
de Distâncias
de Saudade,
Carências
Todas Minhas
Por Ti.
Meu coração esta
sangrando
So quero que vc não esqueça
de uma coisa TE AMO.



Mensagens Anjo Sedutor ll




REPRISE

Eram bocas e olhares
Pernas e mãos
Dedos e fúria... Todos numa louca diversão

Eram leitos e lençóis
Fronhas e sonhos
Cantos e encantos
E os gritos ecoavam em todos os recantos

Eram dois... E eram demais
Solidão que nada... Tudo virara imensidão
Eram duas almas encontrando o mesmo cais

E entre bocas e beijos
Pernas e afeto
Mãos e contato
Os dedos entrelaçados... Dormiram

Amanha não sei
Mas hoje... É amor!


((InSaNnO))

Mensagens Anjo Sedutor ll





Vem amor Me mata de amor... Teu corpo me chama... Vou abusar..vou me lambuzar! Te banhar de minha saliva... Vou me perder..vou te achar! Me explore..me implore Faca de mim teu castigo, Sou macho,sou faminto.. Se vais ao delirio,me leve contigo! Quero ser sufocado de tanto prazer.. Desvendar os misterios da carne.. sem normas,sem pudor! vai..me mata de amor.

Mensagens Anjo Sedutor ll



Sinais da Paixão



Uma preguiça de explicar
discutir, verbalizar...
Deixo sinais espalhados
pela casa, pela vida
poemas em
papéis amassados
(estou tão atrevida)
o jantar queimado
a falta de (con) tato
uma certa impaciência
a distração
nenhuma prudência
(estou em outra dimensão)

Tantas evidências
Mudanças tão sutis
a cor do cabelo
Estava tudo ali
Para quem quisesse ver
impossível disfarçar
a paixão escancarada
e este brilho no olhar...

E você viu...
só não quis enxergar...

( karla leopoldino )



Mensagens Anjo Sedutor ll






"Num minuto você pode amar,
buscar, compartilhar, perdoar,
esperar, crer, vencer e ser...
Basta um minuto para você entender
que a eternidade é feita de minutos."
                        
              FLOR





Vim Desejar-te.
Cuidado com os olhares de
quem não sabe lhe amar.
Eles costumam lhe fazer
esquecer que você vale à pena.

( Padre Fábio de Melo )




FLOR






Nenhum comentário:

Postar um comentário