Minha lista de blogs

sábado, 26 de fevereiro de 2011






Soneto do Amor Impossível


Quantas vezes procuro fugir de ti o meu olhar...
Quantas vezes troco de ambiente evitando onde esteja...
Quantas vezes mudo de música para não te lembrar...
Quantas vezes em outros braços procuro quem me deseja...

Quantas vezes invento meios para te esquecer...
Mas quando me vejo lá estou procurando te encontrar
Mesmo que tento me enganar seus abraços quero ter
É um sentimento muito complicado explicar.

É um amor que tira toda minhas forças e razão
O qual, por mais que lute a ele cede meu coração
É somente você que tens as chaves de meu querer.

Ainda consciente de que ele me faz sofrer
Mesmo sabendo que jamais um dia irei lhe ter
Este amor é causador de minha doce ilusão.

Ataíde Lemos






Olhe-me como Sou
Olhe-me como sou
livre como um pássaro
vôo tão alto
como vôo rasante
vôo simples, natural.
Olhe-me como sou
presa do caule a raiz
linda e perfumada
nas cores variadas
morro se for cortada.
Olhe-me como sou
igual ao sol que aquece
como o frio do inverno
feito água da chuva
o vento que açoita
a natureza mais perfeita.
Olhe-me como sou
como a arte mais bela
a melodia extasiante
o sonho mais real
com a alma mais pura
neste Mundo verdadeiro.

Celso Ant. Dembiski







Nenhum comentário:

Postar um comentário