Minha lista de blogs

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011








LEMBRANÇAS

Quando se aproximar a hora final,
pelos espelhos a refletir o passado,
verei que tudo valeu a pena:
os versos inacabados,
os beijos que não dei,
sementes não germinadas
amores vividos em sonhos,
sonhos que vingaram,
viagens do pensamento,
memória congestionada,
história banal.
Restará tão pouco:
o desejo de ter sido mais,
ido além de princípios,
amado com loucura,
sem álibis, justificativas,
pecado com veemência,
voado pelos penhascos,
finjido aparências,
bebido todos frascos
de rebeldia e insensatez.

[gustavo drummond]


NÃO ME RENDO.

______________________________

Sei que não sou perfeita
No meu caminhar, pela vida.
Mas,jamais me rendo à covardia
Quebrando a magia do encanto
De viver,meus dias.

ManyPallo










SABOREASTE O PRAZER...

Em minha boca
descobriste a fonte
pra mitigar a tua sede;
em meus braços
encontraste o calor
que te aquecer;
em minhas mãos
provaste
todas as caricias
em meu corpo
saciaste teus desejos,
saboreaste o prazer...

Regina Azenha 








































Olhar feito Canção ...

Com seu sorriso de menino travesso,
entre meus sonhos brincou...
Me fez de abrigo todo seu sentir
e de minha vida toda, meu amor...
E hoje diante de você, todo meu pensar,
colorido de flores, arco-íris e amores,
viram rima de poesias.
Feito melodia que me ouve...
Assisto seu olhar feito canção
que acalenta minh'alma,
faz o amanhecer em seu sorriso
e traduz o sol de todo um verão...


Dú♥Karmona®



Os mais belos caminhos e ,as mais belas
imagens repousam silenciosamente
em seu proprio ser.
Os mais belos momentos estão no aqui e agora

Onde poderá encontrar sua essência,
descansar seu espirito e desfrutar do amor
que hábita em seu coração.
βαη∂i∂o $$ ک | ŁØŘĐ





Podemos escolher o que semear,


Mas somos obrigados a colher
aquilo que plantamos...


Semeie amor, amizade e carinho,
E os frutos serão sempre de paz!










































Tem Dias que o Céu Chora e
Choro com Ele...
Tem Dias que Preciso do Meu
Momento, do Silencio, do Sentir,
do Perceber.
Tem Dias que Preciso de Mim...
Simplesmente Assim!

(Renata Mangeon)
-21/02/2011-

Nenhum comentário:

Postar um comentário