Minha lista de blogs

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011











Sua sensualidade...
me envolve...
tua sensibilidade...
me invade...
e tuas mãos me aprisionam...
para me sentir livre...
no teu gozo....
Marta Bittencourt






COBIÇA

Estes olhos que sufocam,
enviando chispas de ódio
invejando a felicidade de outrem
cobiçando o mérito alheio.

Neste tempo de pesar e avidez,
deixam de conquistar por merecimento
os seus próprios galardões,
a sua integridade de vida.

Tempo dormente e esvaido no espaço
na essência de caráter,
na edificação emocional e fisica,
na conquista de si próprio.

Cobiça...
Um interposto na qualidade de crescimento.

AMARILIS PAZINI AIRES



AFIRMAÇÃO

Sigo por aí...
Na vida já aprendi,
Nas quedas não me ferir,
Para cicatrizes não adquirir
E o porquê para lágrima não existir!
Sigo por aí...
De amor em pedaços eu me desfaço,
Justificá-lo não vem ao caso,
Pois, amor só por inteiro e não em cacos!
Sigo por aí...
Ileso,
Alegre,
Maduro, sim!
Otimista,
Na direção,
Decidido,
Orgulho controlado,
O meu coração de amor transbordado!
Estou em mim,
Com a essência que consegui,
Nos amores e belezas que vivi,
Com a confiança que nunca perdi!
Sigo por aí...
Cheio de amor no peito,
Feliz a sorri,
Encontrando sempre um jeito,
De manter o amor perfeito
E o meu coração feliz no peito!

Autor – Guerreiro da Luz – Edu Sol
Eduardo A. Soares





Os pensamentos me levam
para bem longe de mim....
Procuram pessoas queridas
numa viagem sem fim...

Os amigos me esperam
em um lindo jardim
Aprecio a beleza das flores
Sinto o cheiro de jasmim...

Como é linda a amizade
Como é bom poder dividir
As tristezas e alegrias
E sempre estar a sorrir

(Renata Machado)




Sonhar com você...
Sonhar com você eu quero
Você faz parte do meus ser
Do meu corpo
Da minha mente
Do meu inconsciete
Anjopoesia


No sol resplandecente de cá ,
pensamento viajante no tempo
ouve , em êxtase , o som do meu lugar .
Ondas batendo nos molhes
como se fosse uma cantiga de amor ,
vagonetas correndo sobre os trilhos ,
namorando o vento , e eu ,
sentada numa delas com olhos
fixos no horizonte , descobrindo
mais magias do meu lugar .
O cheiro incrível do mar chega
galopando nas ondas
despertando emoções sentidas
nos dias brilhantes
e nas noites enluaradas
sobre a praia do meu lugar .
Certamente ,
é a chama acessa e saudosa
que vem brincar com meu coração ,
trazendo a tona esse encanto
inesquecível do meu lugar ,
que terá lugar , num lugar
da minha alma , para sempre ... !

Cybelle Aimée




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário