Minha lista de blogs

sexta-feira, 18 de março de 2011





DESFEITO O NÓ

Pela areia caminhando
e o dia clareando,
os raios de sol derramando,
e o meu corpo acariciando.
Cada pegada marcando,
na areia se afundando
e as águas do mar, camuflando,
em ondas vão levando.
Meus pensamentos dominando,
e eu comigo me encontrando,
pensando e repensando,
minha vida clareando.
- Desmanchei o nó!
- Espanei o pó!
- Parei de ter dó!
- E me tornei eu...Só!

Amarilis Pazini Aires 














_INDIFERENÇA_

Eu testemunhei impotente as flores mortas na calçada,
a vida com pressa,no encontro do beijo da morte,
as pessoas indiferentes a dor alheia,
ao grito agudo do mundo pedindo socorro.

DEUS adormeceu na tristeza,
os anjos e arcanjos se refugiaram em Saturno,
a Terra está no abraço da devassidão,
em prantos,cômica sem credibilidade.

O ser humano hasteando bandeira de superioridade,
se achando um super herói,ainda rastejando no
aprendizado da evolução...

E onde ficamos nós ?
Em que situação de amor ?
Em qual poema colorimos nossa dor ?
Em qual tema fingiremos normalidade ?
Até quando seremos páginas e páginas
desse infantil segredo ?
Quando nos reencontraremos ?

As flores se despedaçam na calçada
pisoteadas pelos pés das pessoas,
indiferentes..

 MAXUEL SCORPIANO






Quando Você Estiver Triste...
Sinta Meu Carinho em Sua
Alma e Eu Te Dizendo:
Estou Aqui com Você...
Tudo Dará Certo!

(Renata Mangeon)










Nenhum comentário:

Postar um comentário