Minha lista de blogs

sexta-feira, 18 de março de 2011




OUTONO


Ao abrir as janelas
do meu quarto
presenciei um cenário
lânguido...diferente...

Céu envolto
por um manto
de tristeza...

Árvores,
com seus galhos desnudos,
pareciam querer abraçar
o sol distante...

Tapetes de folhas
ressequidas
cobriram o chão,
deixando vestígios
de nostalgia...
solidão...

Véu de lágrimas
turva meus olhos...

O outono chegou
pondo fim
aos sonhos
de verão...

Regina Azenha







Planos

Jenario de Fátima

Por quantas e  quantas noites seguidas,
Nós ficamos perdidos meio a planos.
Tentando adivinhar como os ciganos
Qual será o futuro em nossas vidas.

E são tantas as horas consumidas.
Com medo cometer novos enganos,
Que as vezes esquecemos ser humanos
Passíveis de errar vezes seguidas.

Porém quando metas e compromissos
Nos tornam seus escravos, submissos
Fazendo-nos de uns belos imbecis,

Devíamos dizer:- Foi tudo engano,
No fundo dentro em mim só tenho um plano
- Meu plano é simplesmente ser feliz...




Nenhum comentário:

Postar um comentário