Minha lista de blogs

sexta-feira, 13 de maio de 2011







Amor confuso...
Tem dia que você me diz que me ama,
faz juras de amor, e adormece em meus braços...
No outro dia você me desdenha,
apenas sorri e diz que não esta nem ai...
Que na verdade quer, um amor só de brincadeira,
desses que perde o juízo, sem compromisso...
Depois você volta arrependida,
e me diz que não vive sem mim...
Se eu não te amasse tanto assim,
não suportaria viver assim...
Por isso faço o seu jogo,
de idas e vindas...
Você me usa e abusa,
e faz de mim o que quer...
Me faço de submisso,
e aceito todos os seus caprichos...
Por amor a você...
Vou sempre esperar a sua volta...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
 
De você eu quero tudo...
Quero o seu sorriso mais gostoso...
O seu beijo mais fervoroso.
O seu abraço contagioso...
O seu calor nas noites frias...
O seu amor para me repor as energias...
As suas mãos para me afagar de noite e de dia...
O brilho dos seus olhos para me guiar...
Quero viver dentro da sua poesia,
quero me envolver na sua alegria...
Quero ser o começo, o meio e o amor sem fim...
Quero o seu amor só pra mim...
Quero te amar em todas as estações,
de inverno a verão...
Quero viver  no acochego do seu coração...
Quero só pra mim, cada segundo
das batidas do seu coração...

Ernane Rezende rabiscador de poesias






Entre a razão e a emoção eu escolhi você...




Nenhum comentário:

Postar um comentário