Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de maio de 2011



Desejos



Desejos


Quando correr ao teu encontro
Farei de mim uma gaivota.
Alimentarei de ti meus desejos
Saciando tuas vontades.

Afloro todos meus segredos
No meu querer alucinado
Desejos loucos embriagados
Na ânsia de querer-te ao meu lado.

Quando nos meus braços tiveres
Farei de mim teu abrigo seguro,
Te resguardarei com meus beijos
de amor, que pelo teu eu juro.

Os teus anseios... eu afogarei
Dentro do meu amor tão puro...
E com meu corpo te revelarei
O libido segredo que do teu apuro.



Mi & Loucopoeta




Infinito






No teu olhar infinito
Encontrei meu abrigo
E nas sombras do teu amar
De tanto querer eu grito.

Nesta pálida e fresca manhã
Onde a brisa em melodia canta
Um sol acanhado desperta
No amor que nasce e encanta.

E nesta madrugada pressenti
A brisa navegando na pele,
Mansamente teu amor senti
Na alma, escorrendo teu mel.

Oh ardor no meu pensamento
Fogo... que arde sem eu ver
Chama triste em contentamento
D`amor infinito a nascer!



Mi & Loucopoeta
©direitos reservados

Cativação






Beijos...por entre teu coração
Que pulsa por entre o amar...
Amor que trazes na sedução
Quando me sorris com teu olhar!

Sorriso que me fazes sonhar
Com o toque de teus dedos
E a sensação de levemente levitar
Por entre beijos e loucura de desejos,

Neste amor sem limites ou fronteiras
Faz-me ser uma estrela viajante
Um cometa solitário que te incendeia
Da paixão que te quer a todo instante.

E mesmo te sabendo... distante
Tua doçura está sempre presente,
Doce amor tão puro e cativante
Que me deixa cativo mesmo ausente!



Mi & Loucopoeta
©direitos reservados












Nenhum comentário:

Postar um comentário