Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de maio de 2011





Não me pergunte porque mudei;
não saberia responder o que
nem mesmo eu sei...
Já não tenho certeza se um dia
realmente te amei...
Não sei.
Acho que me cansei...
(Ginna Gaiotti®)


Um café...
Pensamentos...
Esperança...
Um verso!
Um chalé...
Sentimentos...
Lembranças...
Um recomeço!...
(Ginna Gaiotti®)














DESASSOSSEGO

Que desassossego é esse agora
Trazendo olhar vazio e distante
Que invade o coração e chora

Não entendo esse jeito de espera
Não importa o tamanho da verdade
Parece que é uma simples quimera

Alma recusa ceder a minha vontade
Corpo desnudo se agita e estremece
Coração aflito grita isso é saudade

SoninhaBB













DESTEMIDA

Foi tentando ser,
que tive que partir,
enrolada feito casulo,
nas estradas curvas
do meu corpo.
Sem respostas
de uma aposta,
destemida, sem par
e partindo o meu coração,
sem ação e horizonte,
de um por que não
. Poderia ser sim,
antes de ter de ir
e nem tentar...
apenas ser o que sou.

ManyPallo e Regina Zamora










Nenhum comentário:

Postar um comentário