Minha lista de blogs

domingo, 19 de junho de 2011



ENAMORADOS
E sobre teu amor que adormeçoNossos sonhos e fantasiasAmor da minha vidaMergulhei teu doce carinho em águas azuisOnde a nascente dos rios banhará a leveza de nossos sóisRevelo em meus olhos a imagem do meu Amor que todo tempo estavaDiante de mimÓ luz divina que a tua vida carrega e reluzSeja eternamente a esperança em meu coração e enamore com seu beijo a minha alma.
Débora Neves





Quem Sou?!>
(...)
Não tente despir-me a alma
com tolas atitudes invasivas
só para ver o que me restou;
basta que venhas com calma
e sem demora me reconhecerá.
Nada direi, você mesmo verá
o pouco que de mim sobrou.

Vivo agora de idas e vindas,
chegadas, beijos e partidas!
Nem sempre sei onde estou...
Esqueci as paixões já vividas
e até mesmo quem hoje Sou!...
>
(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras.
Código do texto: T2015712




SÓ COM VOCÊ


Sem demora beijo a tua face
O meu coração exultante é abençoado

Com a virtude do Amor
Oh! Meu doce Amado
Meus versos conduzirá o teu viver

Vou abraçar teu corpo e
O interior de tua alma
Como um crepitar do fogo será nosso calor
E com você...somente com você serei serva do teu amor.


Débora Neves



Nenhum comentário:

Postar um comentário