Minha lista de blogs

domingo, 19 de junho de 2011










No brilho do teu riso natural,
Deste à luz a uma nova vida!
Emoção intensa por renascer
E reviver um amor sem igual!
Daez Savó







INTENSA.

Acho que foi,
Esse meu jeito intenso,
De amar,essa percepção
Aguçada, de riqueza de detalhes.
Ou quem sabe
Esse meu lado felino.
Insuportavelmente feminino.
Que nunca definiu limites,
No amor.
Que você se sentiu,
 Acuado,envergonhado
Por não ser saudável como sou.
 Partiu.. sem ao menos,
Um adeus.

ManyPallo



Entrega-me ao instante de suave deleite
Unimo-nos em um só deslumbre de carinho
Junte-se a mim, una teu corpo ao meu
Dê-me vida, dê-me paz, dê-me seu amor
Dê-me o Divino Beijo
Daez Savó




A ti pertence o amor
que cessa a solidão,
e a esperança que nasce
no coração do sonhador.
A ti pertence o afeto
que une o universo,
e a calma que traz a liberdade.
A ti pertence o dom da vida
que nos faz fascinante,
e a felicidade que
encanta os corações.
Daez Savó







Nada há nada sem você,
meu coração estava cheio de nada,
o copo vazio do nosso vinho!
Nada há sem você,
sem a sua boca à me preencher,
à conhecer as minhas lacunas!
Nada há sem a sua boca,
sem a sua língua,
sem a sua pele que faz deslizar a minha!
Nada há sem você,
nem blues, nem canção!
Nada há...

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário