Minha lista de blogs

sexta-feira, 22 de julho de 2011




Canção de Amor

Sempre que estou sozinha com você
Você me faz sentir em casa de novo
Sempre que estou sozinha com você
Você me faz sentir inteira de novo

Sempre que estou sozinha com você
Você me faz sentir jovem de novo
Sempre que estou sozinha com você
Você me faz sentir como se eu fosse divertida de novo

Mesmo distante
Eu vou sempre te amar
Mesmo eu estando longe
Eu vou sempre te amar
Quaisquer palavras que eu disser
Eu vou sempre te amar
Eu vou sempre te amar

Sempre que estou sozinha com você
Você me faz sentir livre de novo
Sempre que estou sozinha com você
Você me faz sentir limpa de novo

Mesmo distante
Eu vou sempre te amar
Mesmo eu estando longe
Eu vou sempre te amar
Quaisquer palavras que eu disser
Eu vou sempre te amar
Eu vou sempre te amar

Adele - Lovesong

Nenhum comentário:

Postar um comentário