Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de julho de 2011





IMENSIDÃO 

Imensidão eu vejo, 
ao caminhar entre as matas, 
pássaros a colorirem o céu 
e as abelhas a sugarem o mel. 

Borboletas beijando as flôres, 
a roseira desabrochando, 
a magnólia cheirosa, 
rodeada de quaresmeiras. 

Margaridas se misturando 
nos gerâneos coloridos, 
enfeitando a caminhada 
as vermelhas Amarilis. 

Colibri flutuando 
e o néctar a beijar, 
os canários revoando 
e o bem-te-vi a cantar. 

Imensidão eu vejo, 
nos caminhos oferecidos, 
por nosso Pai Supremo, 
como presentes merecidos. 

 Amarilis Pazini Aires 







IMAGINAÇÃO.

Chamou
Pra te amar.. fui.
Levei minha alma e coração.
A chama acesa da vida.
Meus desejos puros e libertinos
Acordei num palco vazio,
Deserto de emoções.
Onde a plateia
chama-se imaginação

ManyPallo


Nenhum comentário:

Postar um comentário