Minha lista de blogs

domingo, 24 de julho de 2011







PÁCTO

Homem da minha vida
Quem diria ser eu a escolhida
Para em teus braços morar
Meu amor mais lindo
Anjo na terra trazido
Para comigo ficar
Se tive o merecimento de por ti
Ser amada
Da vida não quero mais nada
Tudo já se fez completo e renovado
De ti não me perderei
Pacto firmado!
Tua pra sempre serei.

Teresa Improta
Monnier








QUERIA PODER O TEMPO PARAR,
QUANDO AOS TEUS BRAÇOS ESTOU
SENTINDO O TEU RESPIRAR AFOITO
E TEUS OLHOS A BRILHAR.
QUERIA PODER O TEMPO PARAR,
E CONSAGRAR ESTE ENCONTRO DE ESSÊNCIAS
E DE NOSSAS ALMAS QUE ESTÃO A BAILAR.
QUERIA APENAS REPOUSAR
O TEMPO NO EXATO TEMPO DO TEMPO,
E ASSIM VIVER O TEMPO INTEIRO
SOMENTE PARA TE AMAR.

FABIEM CHAZAK!! 














Tenho urgência.

Do sorriso.

E da inocência

De uma criança,

Para brincar comigo


ManyPallo





Nenhum comentário:

Postar um comentário