Minha lista de blogs

domingo, 24 de julho de 2011






Quando a tua luz incendeia,
Quando o branco cria esperanças,
De um louco amor!
O vermelho se transforma,
Num novo artifício,
De um mundo melhor,
Sem o escuro da dor!
É a cor da sua brisa,
Que transforma em sol,
A chuva que insiste no cinza!
Nas asas do pensamento,
Meu olhar se perde nas suas cores,
Armadilha que a natureza criou,
Pra que eu creia em um novo amor!

Luiz wood




E, no entanto....em minhas mãos você não está. nem as suas promessas.
tão ausente, acena com mãos que não voltarão, com promessas, que não cumprirá...
E no entanto...as minhas pernas insistem, mais um dia, apenas mais um dia, só um dia para amar.
E no entanto...um dia você voltará, em resposta ao "jamais", um dia você estará, simplesmente estará,...um dia, nunca mais.
E no entanto...já não serei mais o que sou, já serei apenas um sonhador, um amor que passou, serei apenas uma chuva...e você passará.
E no entanto...numa noite, você sonhará, na cama só você se verá, tanto silêncio, escuro até, uma sombra do que fui...e você sonhará. tão só.
E no entanto...terno e violento, o meu amor gritará...apenas um dia mais, e não estarei, apenas um beijo, e não estarei...a partida, enfim...perfeita.
E no entanto....nunca mais!

Luiz wood






Quando tudo terminar,..
mãos caírem do céu
arrebatando corações,
cometas vagabundos
varrendo naus incertas,
espadas de anjos absurdos
cortando cada fio de vida!
Quando tudo terminar,..
pesadelos tenebrosos
acordando sonhos inúteis,
mares enfurecidos
naufragando donzelas,
vulcões lavosos,
queimando retinas impuras!
Quando tudo terminar,..
deite-se no meu travesseiro,
esconda-se no meu armário,
durma no meu braço!
Quando tudo terminar,..
termine em mim!
Quando tudo terminar,..
termino em você!

Luiz wood










Nenhum comentário:

Postar um comentário