Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de julho de 2011



Procure-se um amigo...
Que me acompanhe,
nas quatro estações...
Um amigo que não faça,
igual as andorinhas...
Que nas mudanças de estações,
voam em busca de um novo verão...
Quero um amigo,
Que esteja sempre comigo,
de inverno a verão...
No seu semblante,
não precisa ter beleza...
Basta ter doçura e a singeleza,
no coração a pureza...
Nos olhos a sinceridade,
de uma linda amizade...
Um amigo que tenha,
um sorriso de bom dia...
Um longo e apertado abraço,
de amizade e carinho...
Um ombro amigo,
para me confortar,
e me dar abrigo...
e uma mão, para acudir do perigo
Preciso de amigo,
que saiba amar,
e valorizar um amigo...
Preciso de um amigo,
que tenha o brilho,
da amizade no olhar...
Ernane Rezende scribbles of poetry

De você eu quero tudo...
Quero o seu sorriso mais gostoso...
O seu beijo mais fervoroso.
O seu abraço contagioso...
O seu calor nas noites frias...
O seu amor para me repor as energias...
As suas mãos para me afagar de noite e de dia...
O brilho dos seus olhos para me guiar...
Quero viver dentro da sua poesia,
quero me envolver na sua alegria...
Quero ser o começo, o meio e o amor sem fim...
Quero o seu amor só pra mim...
Quero te amar em todas as estações,
de inverno a verão...
Quero viver  no acochego do seu coração...
Quero só pra mim, cada segundo
das batidas do seu coração...
Ernane Rezende scribbles of poetry






Quando os olhos pedem,
o coração não tem como negar...
Quando se ama, não precisa nem falar...
Ernane Rezende scribbles of poetry






Estarei sempre ao seu lado,
serei como uma sombra,
uma tatuagem de amor em você...

Ernane Rezende
scribbles of poetry




A tua Luz...
A sua luz me conduz...
A sua luz me leva, só aonde amor pode entrar...
Luz que vem do brilho da sua alma...
Luz que vem do brilho do seu olhar...

Luz que radia do seu coração...
Luz que me conduz na escuridão...
A sua luz que me tirou da solidão...
Que nunca me falte a sua luz...

A luz das suas palavras...
Palavras que enche o meu coração,
de amor e emoção...
Você é a luz da minha vida...
Ernane Rezende scribbles of poetry
Publicado no Recanto das Letras em 
06/04/2010
Código do texto: T2180501

Nenhum comentário:

Postar um comentário