Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de julho de 2011




Saudades do seu sorriso...
Quanto te vi partir,
vi o meu mundo ruir em mim...
Senti uma nuvem sobre mim,
molhando em lágrimas o meu semblante...
Senti um vento quente com hálito de adeus,
o tempo passou rápido diante dos meus olhos,
e me fez lembrar dos nossos momentos de alegrias...
O seu sorriso de bom dia, o seu abraço apertado,
me dizendo vai ficar tudo bem...
Quando te vi partir, uma parte de mim foi com você...
Como será os meus dias sem você aqui,
quem vai-me sorrir, numa manhã de frio,
em pleno verão...
Quem vai-me colher flores fora da estação,
quem vai-me dar colo depois de uma decepção...
Quando lhe vi partir, com você eu também desejei ir...
As noites da janelas do meu quarto,
busco nas estrelas o seu sorriso,
que tanto mexeu comigo...
Ernane Rezende scribbles of poetry
Publicado no Recanto das Letras em 26/03/2011
Código do texto: T2872149

No Amor d’ Ela

Os meus olhos não cegarão
Onde infinitos que hão de ver
O fulgor d’ estrelas,
Nos caminhos que percorrer
As almas brancas de astros,
A lua virgem das paixões,
Nos casulos que deitam corpos,
Onde estendem os corações...

Os meus olhos não cegarão,
Serão ledores de sul e norte,
Dos dois lados do mar,
Criaturas que beijam a sorte
Onde o amor é juventude,
Para que o tempo não mude
Ou velas queimem primeiro...

Os meus olhos não cegarão,
No amor d’ Ela não cegarão,
Nas gavetas amontoadas
Cheirando flores que imitam
Um jardim cheio de cor...

No amor d’ Ela não cegarão,
Infinitos os meus olhos serão
Na existência de seu amor...

(Poeta Dolandmay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário