Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de julho de 2011






Rasguei o peito.
Vasculhei minha alma.
Encontrei um gritante,
Vazio de ilusões estéreis.

ManyPallo





“Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.”
Tati Bernardi



















PAI NOSSO

Bom dia Deus
 sou eu aqui...
Falando com você, me escuta...
Me dê um pouco do seu tempo,
Embora eu saiba o quão
Ocupado tu és ...
Com meus irmãos e até
comigo mesmo...
Não sei se merecido,
o meu pedido...
Mas olha Deus, eu peço
humildemente...
Que fiques do meu lado
o tempo todo,
Do inicio ao fim dessa cruel
. viagem...
E que me dê Senhor, tua coragem
Porque sou fraca, medrosa
E amo a vida...
Essa que me deste,meu Jesus...
Com a tua luz...
Fica comigo,
 segura a minha mão,
Meu doce amigo...
Contigo a minha paz
Será completa...
Proteja a minha alma
de poeta!!!


Dorothy de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário