Minha lista de blogs

sexta-feira, 12 de agosto de 2011



Citações de amor!
"Bastou seus olhos cairem nos meus olhos
Pra eu perceber o quanto eu era cega e não te via"!
Quanta ternura existe e quanta vontade, de escrever poemas
quando sabemos que o amor é certo e está perto de nós"!
Eu queria saber o que faz uma mão desejar tanto acariciar...Será que é pra gastar os dedos?"!
Se em mil anos não nos encontramos, por que agora essa pressa?
Quando a rosa vermelha acordou pálida, alguém lhe tingiu as pétalas
Para que o beijo acontecesse entre ela e o beija-flor"!
"sempre que o gozo alcança uma mulher, repicam sinos em todas as igrejas"!
Pode não ser inveja, mas os astros estão sempre perseguindo a noite "!
"Vamos ficar embriagados, falar bobagens e esfregar as bocas, e assim quando a embriagues passar, ninguém se lembra de nada"!
Os rochedos são espancados incessantemente pelas ondas,, e como prova de amor silenciam, beijam essas águas e nada reclamam"!
"Desejar o anoitecer é querer sonhar com o bem amado, mas algumas pessoas amam tanto que nem esperam a noite, sonham diuturnamente"!

Dorothy de Castro Poeta

Renascer

Chuva cai do céu
Molha meu corpo
Que está despido
Da roupa da pureza
Corre suave
Água de dentro do coração
Que está em tormento
E em forma de lágrimas
Limpa e lava minha alma
Traz pra fora
Molha meus olhos
Limpa o canto
Que está sem encanto
De se viver
Mostre a beleza
De que existe a certeza
Que mais vale viver
Padecer e sofrer
Desfazendo o mal feito
Pra tão somente renascer

Anjopoesia































Olhe dentro dos meus olhos...
É você que está lá...dentro de mim!
Ainda consegue ver a magia?
Ela insiste em ficar....

Luiz wood

Nenhum comentário:

Postar um comentário