Minha lista de blogs

segunda-feira, 8 de agosto de 2011



De você eu quero tudo...
Quero o seu sorriso mais gostoso...
O seu beijo mais fervoroso.
O seu abraço contagioso...
O seu calor nas noites frias...
O seu amor para me repor as energias...
As suas mãos para me afagar de noite e de dia...
O brilho dos seus olhos para me guiar...
Quero viver dentro da sua poesia,
quero me envolver na sua alegria...
Quero ser o começo, o meio e o amor sem fim...
Quero o seu amor só pra mim...
Quero te amar em todas as estações,
de inverno a verão...
Quero viver  no acochego do seu coração...
Quero só pra mim, cada segundo
das batidas do seu coração...
Ernane Rezende rabiscador de poesias



Em memória àqueles que se foram, em inúteis regimentos, em repiques fáceis, numa tropa dizimada...
Em memória ao amor partido, cortado ao meio, abandonado faminto em baixo de um viaduto qualquer...
Em memória à flor teimosa, paralélepidicamente teimosa, folhas pálidas insistentes brotando em meio ao pó do jamais...
Em memória a chuva insistente, açoitadora de vidraças, chamando os surdos que tem medo de estarem molhados...
Em memória a nós, loucos e apaixonados, que não desistimos jamais, insistimos em versar poemas e amar...
Em memória a nós...
Abaixo a cicuta,
viva o lírico!
viva eu,
viva tu,
e o rabo do tatu!

Luiz wood




Amor presente...
Se queres-me conhecer realmente...
Não venhas, procurar em mim,
sementes de amores passados...
Não me use como ponte,
para amores futuros...
Vai Encontrar em mim,
o presente...
Um amor seguro, e sempre presente...
Um amor feito de presenças, com frutos do hoje...
Aqui não tem ontem, é passado,
o amanhã ainda não chegou...
Eu vivo o hoje e o amanhã...
Vou pensar o que fazer quando acordar...
Quando vieres, me procure hoje...
Ernane Rezende rabiscador de poesias

Ausência

Em cada fresta
dos meus olhos 
o silêncio soluça
Oscila
Tomba nu

Vanderluza T. de Albuquerque






Era cedo ainda,
a poesia ainda nem acordara, e meu peito já ardia, meus olhos procuravam...
Era cedo ainda,
o sol ainda não tinha cores, a minha insônia ainda nem dormira, e meus passos percorriam...
Era cedo ainda,
o meu medo ainda via as criaturas da noite, o café ainda nem cheirava, esperava a água ferver...
Era cedo ainda,
e você ainda nem chamara (amor...acorde), o pão ainda fresco, a cama impecavelmente desarrumada...
Era cedo ainda,
e eu já te fiz um poema, te disse eu te amo, te beijei a boca (hortelã), tiirei sua roupa (pouca) e vivi o dia pra você...
Era cedo ainda,
e fomos tão insanos...

Luiz wood



POESIA - EVOLUÇÃO -

"A vida nos abafa com seus limites ,
a Poesia não , ela chega ,
transcende o viver humano ,
e deixa o vivente imperfeito ,
mas completo ,
desnudar a alma e
expandir a emoção."
Cybelle Aimée
(Autoria protegida por lei)



Só você toca o meu coração...

Os seus olhos lindos têm poder sobre mim...
Eles me conduzem a um universo de sonhos...
Me mostram maravilhas que o amor pode fazer...
Me fazem viajar entre delírios e prazeres com você...

Os seus olhos lindos me fazem viajar...
Me fazem sonhar acordado com um sorriso no rosto...
Os seus olhos lindos me fazem sonhar com você...
Ah! você me faz sonhar e flutuar e te amar nas nuvens...
Os seus olhos tocam o meu coração...

Só você consegue me tocar assim...
A sua alma entrelaça na minha num abraço eterno...
Quando olho nos seus olhos me vejo num porto seguro...
Me sinto tão seu, me sinto tão seguro em ti...
Não sei como, mais só você me toca assim...
Só você me faz viajar e toca o meu coração...
Ernane Rezende rabiscador de poesias





Seu sorriso e tudo pra mim...
Se as minhas mãos,
pudesse alcançar as estrelas...
Juro que pegaria algumas,
só pra ver você sorrir...
As mais bonitas e cintilantes,
bem brilhantes, igual os seus lindos olhos,
olhando radiante de amor pra mim...
Estrelas que brincam em volta do luar,
elas vão ornar, com o seu belo sorriso,
e vão brincar com as lindas meninas,
dos seus olhos...
Eu vou adorar ver essa alegria,
estampada no seu rosto angelical,
as estrelas em ti,
e você sorrindo pra mim...
Ah! O que eu não faria,
só para te ver feliz a sorrir...
Ernane Rezende scribbles of poetry

Nenhum comentário:

Postar um comentário