Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de agosto de 2011





Fantástico:
o mundo por um instante é exatamente o que o meu coração pede.
Clarice Lispector











QUERIA PODER O TEMPO PARAR,
QUANDO AOS TEUS BRAÇOS ESTOU
SENTINDO O TEU RESPIRAR AFOITO
E TEUS OLHOS A BRILHAR.
QUERIA PODER O TEMPO PARAR,
E CONSAGRAR ESTE ENCONTRO DE ESSÊNCIAS
E DE NOSSAS ALMAS QUE ESTÃO A BAILAR.
QUERIA APENAS REPOUSAR
O TEMPO NO EXATO TEMPO DO TEMPO,
E ASSIM VIVER O TEMPO INTEIRO
SOMENTE PARA TE AMAR.

FABIEM CHAZAK!!











SUBLIMAÇÃO

Amor? sim eu queria o amor...
Mas o amor que se oficializa
Amor de sublimação! sem dor,
O amor que  se eterniza...

Que fosse virtual não faria mal,
Esperaria por ele, o meu amor
Teria fotos poesia e coisa e tal
Seria o verso do meu navegador...

E se tivesse defeitos eu não veria
O meu amor quando chegasse de mansinho
Só de sublimação ele seria...

O nosso amor seria fantasia
Eu dentro dele ele de mim e o amor
Pagina azul do meu computador!...

Dorothy de Castro  










‎"Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida
com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro:
se me jogar no chão, eu quebro... mas se me pisar, te corto".


Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário