Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de agosto de 2011























Ouvi borboletas no piano,
música nos seu olhos,
arfar no peito.
Ouvi mar no seu olhar,
sombras no quarto,
e rezas no seu altar.
Ouvi voz no aço frio,
dor na saudade,
deserto na alma.
Ouvi flores no jardim,
chuva no pomar,
cantigas de ninar.
Ouvi meu nome,
gritei o seu,
e borboletas no piano.

Luiz wood








Quando você voltou, estava distraído, desprevenido e você se aportou.
Foi num segundo e eu já não era mais meu, bastou um segundo e tudo o que eu tinha planejado te dizer emudeceu. Estava distraído.
Pensei em te xingar, te mal-dizer, gritar em você que não mais te queria, rir na sua cara, e bastou um segundo, te recebi. Estava distraído.
Quis nunca mais te ver, olhar pra você, falar com você, pensar em você, e bastou um segundo, falei, olhei e vi. Estava distraído.
Agora estou aqui, eu estou aqui. Parecemos dois loucos e estamos aqui.
Como odeio você, como te amo.
Aquele beijo que você pousou em mim me fez estar aqui. Não queria mais te contar das coisas, não queria mais ler pra você, não queria mais rir com você, não queria mais que nossas janelas se abrissem, mas bastou um segundo, estou aqui. Distraído
Eu estou aqui e você também.
Distraídos.
Luiz wood







Nenhum comentário:

Postar um comentário