Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de agosto de 2011















Seus versos
Meu universo.
 Sua alegria
 Meu privilégio
 De sorrir...
 
ManyPallo




























































                   Nosso adeus

Me dê suas mãos.
Agora.
Não pode,não é?
Não as tem agora,pra mim,disponíveis.
Ontem também não as tinha.
Também anteontem,posso me recordar.
Por fim,é esse,um triste fato à constatar...
Sempre que suas mãos eu solicitei,
esperando vê-las entregues somente à mim,
não pude encontrá-las.
Sempre envolto você estava,numa ciranda qualquer.
Outras pessoas.
Outras promessas.
Outros motivos,imensamente relevantes pra você,
pouco à pouco,o afastavam de mim.
As mãos,apenas parte de um corpo ausente,
onde todo o resto também não está aqui.
Seus olhos.
Se perdem entre o passado,e o futuro.
Enxergam através de mim,e ainda assim,
me queimam a carne como uma chama,
à consumir o que resta do nosso amor.
Seus ouvidos.
Carregam uma surdez voluntária,
moldada pela indiferença que entre nós se fez.
Seus lábios.
Lindos.
Lindo baú de coisas antigas.
Com que maestria a sua chave esconde de mim.
E o seu silêncio é mais cortante
que o fio de mil espadas.
Seus braços.
Não pedem abraços.
E nem aconchego querem me dar.
Seus pés.
Caminham pra tão longe...
Impossível alcançar você.
A verdade é que nos perdemos no caminho
entre o amor,e o pra sempre.
Seu coração.
Seu pensamento.
Por onde andarão...
E seu desejo,então...
Pra mim,há tempos se faz segredo.
Como o dia foge da noite,
assim seu deleite foge de mim.
No mais,só consigo vislumbrar uma saída.
Assumirmos,do teu corpo,a falência completa,
e fim!

                       Viviane B. Pinheiro









SOLIDAO
MINHA ALMA É VAZIA E SEM ALEGRIA,
À PROCURA DE UM PASSADO
QUE FICOU PERDIDO NO TEMPO!
MEUS SONHOS..SAO APENAS
UM AMONTOADO DE FANTASIAS
QUE SE APAGAM COM O TEMPO!
MINHA VIDA É UMA MONTANHA
A SER ESCALADA.
ESTOU NO MEIO DO CAMINHO,
E NAO SEI SE VOU CONSEGUIR
CHEGAR AO TOPO!
Débora Lisbôa

COMUNIDADE MUSA GREGA





“Eu amo,
e quem ama
faz variar a verdade,
com pequenas mentiras
dentro da verdade.”
(Almir Flora)






ATRAVÉS DA NÉVOA DE MINHA TRISTEZA,
EU NÃO CONSEGUIA IDENTIFICAR
O QUE HAVIA DE ERRADO,
ATÉ QUE FINALMENTE
PERCEBI QUE ERA O SILÊNCIO
DE MEUS PENSAMENTOS
A TUA PROCURA.
Alexandre Alaor
























PRESENTE


A surpresa de um presente
a curiosidade nos aguça
tentando e querendo advinhar
o que estamos a desembrulhar.

O pacote desfazer
e o laço arrancar
poder o papel rasgar
e a caixa arrebentar.

Uma curiosidade nos deixa
com os olhos a espichar
para tentar enxergar
o que lá pode estar.

Muitos nos agradam
contentes nos deixam ficar
mas outros batemos palmas
para disfarçar o mal-estar.

Presente, é sempre uma surpresa
porque do presente ela parte faz
não só os embalados
mas em nossa vida a estar.

Saber resolver com paciência
de lado a ansiedade colocar
para com calma poder resolver 
a surpresa que o presente nos traz.


 Amarilis Pazini Aires



Nenhum comentário:

Postar um comentário