Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de outubro de 2011






Desde a hora que você me beijou,
Um gosto de fruta doce ficou,
Ma minha boca,
No dia que surgiu,
No tom maior do sol!
Depois daquela hora,
Brilhou a aurora,
Passarinho mundo afora,
Voou e pousou em mim...
Tão feliz ficou!
Foi naquela hora,
O que em mim partiu,
Voltou...
Desde a hora que você me beijou,
...feito amora em flor!

Luiz wood









Aquele amor que lhe tinha,
Não era coisa normal.
De toda loucura minha
A que mais fazia mal.

O matei  feito a noitinha
Mata o dia em seu final.
E sumi como andorinha
No verde do milharal .

Jenario de Fátima


Amor (do Poeta)


" Sou o teu Amor, tua paixão, tua emoção:
Sou o reflexo da lua no mar... sou tua lua nova.
Sou o exagero do céu em noite de lua cheia
Sou tua estrela cadente, cumprindo teu desejo ardente
Sou a brisa do mar e trago tua inspiração
Amor cantado em versos, em forma de poesia...
Faço parte de toda tua arte,
Viro poesia e até uma canção...
Sou o Amor do Poeta exagerado
Intenso em versos e escritos com paixão
Sou a dor do amor sentido e entregue;
Dor desnuda que faz virar Amor numa canção.
E vivo da tua paixão... Sentindo tua emoção.
Sou tua inspiração, e viro poesia e até uma canção.
Sou o Amor do Poeta que fala com a alma
Entre palavras e versos, revelações...
Sou o Amor do Poeta,
E tua inspirada solidão... "

Dú♥Karmona®




Boa Noite Anjo...
Toda a poesia
e a canção é uma poesia ajudada
reflete o que a alma não tem.
Por isso a canção
dos povos tristes é alegre
e a canção
dos povos alegres é triste.
Fernando Pessoa




Nenhum comentário:

Postar um comentário