Minha lista de blogs

sábado, 19 de novembro de 2011

 Uno 


Amor. 
Falo de mim mesma quando falo de ti. 
Meu amor. 
Em tua face se revela 
a nudez de todo o meu ser. 
Ver-te chegar é contemplar 
a metade de mim se aproximar. 
Ver-te chegar é ter a certeza de que 
é dado o momento de eu me fazer inteira. 
Pois quando te vejo, minha alma canta... 
A minha alma reconhece em ti a soberania 
do amor
e louva a tua existência. 
E é só pelo amor que mesmo sendo dois, 
podemos ser um. 
Só pelo amor é que nos são abertas 
as portas da eternidade. 
E por elas, desejando o dom 
de nos fazermos eternos, adentramos. 
Nós dois. 
De braços e abraços. 
Presos num mesmo laço. 
Num paraíso onde não há pecado. 
O amor nos faz puros. 
O amor nos faz livres. 
Meu amor. 
Somos uno. 
Desde o início, até o fim. 
Eu,para sempre em ti. 
E tu, para sempre em mim... 


               Viviane B. Pinheiro















Me desprendo das ruas e,
na busca louca de corações,
saio em busca dos teus abraços
que me afagam a solidão.
É noite e a lua cai no asfalto,
quando vista de longe.
E nessa hora de adeus da lua,
me lembro de você,
dos teus olhos,
e penso que tudo que há na terra,
em absoluto me pertence,
me pertence a lua,
que me leva à você,
nessa noite em que me desprendo das ruas,
e busco teu coração!

Luiz wood


SONETO VAGO

Porque à noite me abre triste
Num frio intenso sem amor,
E nessa ardência nada existe
E me falta à pele o seu calor...

Porque a lua é sem fulgor
E sem você nada consiste,
Porque em mim tudo persiste
Na luz branca do esplendor...

Porque morrem meus encantos
E intensos são meus prantos
Na noite imensa sem luar...

Porque eu perduro a solidão,
E na dor intensa ao coração
Eu vagueio sem te encontrar...

(Poeta Dolandmay)



Tempo de Nós

Tenho pressa de viver,
pois, eu não sei quanto
tempo mais ficarei aqui,
_ do seu lado, com você.
Quero apenas ter tempo
suficiente para ver todos
os dias a lua aparecer...
O sol quente nascer...
Tempo para sentir o frio
e os pingos da chuva fina
molhando o nosso amor...
Por toda nossa eternidade;
somente Nós: Eu e Você...
.

(DanAngel e Ginna Gaiotti)
Publicado no Recanto das Letras
Código do texto: T3343203


Nenhum comentário:

Postar um comentário