Minha lista de blogs

sábado, 19 de novembro de 2011








Película sensível


Teu sorriso é vivo em mim
Tua alegria me contagia
Porém, logo fico triste
Pois, a saudade insiste
Em me machucar.
Pedaço de meu coração
Que se apartou
E assim, deixou-me
Repleto de lembranças
E um vazio aberto
Que o tempo não fecha....
Tornou-se uma película
De uma ferida sensível
Aos sentimentos
Ao mínimo toque
Sangra fortemente
Trazendo nostalgia
Em minha mente.
Ataíde Lemos








































CORAÇÃO

Porque tudo está
sempre acontecendo assim, não sei!
Sou pássaro de fogo!
Não ventilo, não esfrio...
Nem dou sombra..
Esquento, firo, maltrato até
quando tenho intenção de suavizar.
Pássaro que chora lágrimas de dor,
Por machucar até mesmo
quando só pensa em amar.
Sou assim, ar que pesa, mar revolto.
Sou tempo frio que
maltrata o inverno,
calor que sufoca o verão.
Não sou presa nem caçador...
Sou arma, devastação.
Vivo assim, maltratando
quando mais quero amar.
Será que sempre sou eu
quem não sabe se expressar
ou o outro que não sabe me entender?
Difícil de responder!
Sou a angústia que a alma traz,
sou a dor que provoca o chôro,
sou desamor quando tento ama.,
Sou esse rio que
destrói de fora pra dentro.
Nem tô no tempo,
nem tô no espaço,
tô presa em uma concha.
Mas, ainda assim te amo.
E mesmo assim...
Meu nome é CORAÇÃO.

Kika Brandão







PAZ...

Não estou completo, apenas
Tenho essa noção. Falta-me algo,
Falta-me muito.
É meu o ano, o tempo.
Deus é minha eternidade.
É meu o mundo, vejo em minhas
Atitudes o que sente meu coração,
Compreendo meu testamento,
Com o que ele me compromete
Que o elo da fraternidade continue
Sempre presente entre nós
Até que nosso pequeno empenho
Pela PAZ venha triunfar sobre
Todos nós humanos.

Alexandre Alaor





Nenhum comentário:

Postar um comentário