Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

























...Quero te Amar no Mar,
Me Afogar em Você...
E nesse Frenesí Louco,
Onde todo Amor é Pouco...
Gritar Alto que te Amo!

(Renata Mangeon) 













"Pitra"

Sua cabecinha é uma oficina de sonhos
num mundinho infantil , tão rico .
Pitra é um ser iluminado que pega
emprestado as asas do seu anjo protetor.

Ah , que satisfação traz a menina raio de sol
que aquece a casa e está presente na noite que cai ,
no dia que levanta , ela é minha florzinha régia ,
borboletinha dançante , meu bem te vi beijante

Entro nesse mundinho todos os dias , brinco ,
fico anjo , tanto quanto o meu amor , maior amor,
minha fadinha de cachinhos dourados . Pitra é a
continuação de mim , fui ungida com a água
benta do renascimento !

Cybelle Aimée












Menina mulher

















                
Meu lado mulher
se insinua,num olhar
fala que te quer...
Meu lado menina
faz pirraça,charminho
e acha graça,diz que
não sabe o que quer...

Andréa Fênix®







Existo longe...

"Sem atenção, à deriva..

Pelo mundo, sem casa,
Sem hora, sem instante...
Alguém mora por mim
E eu existo longe... "
Dú♥Karmona®

ocultar






Nenhum comentário:

Postar um comentário