Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011









Poema Inatíssima

Mortais amores
Porque me julgas
Sou insana não tola
Mulher em tua lembrança

Por acaso ao me olhares
Vês a morte?
Porque então julgas :
Que vou colecionar almas!

Sou sopro de vida na tua vida
Sou ilusão, sou emoção
Sou aquela que traz vida.
Pulsar de teu coração
Morte a tua razão.


Quero que ames uma verdade
Que ponhas de lado tua vaidade
Se entregue a um amor de verdade
Com lúdicas brincadeiras
Longânimo sentimento

Não quero parte de teu coração
Porque nada incompleto
Tem força para completar alguém

Tivestes muitos amores
Sofrestes grandes dores
Com esta Deusa mulher
Que nunca em um homem tocou
Que aprenderas do verdadeiro amor

Que não se acaricia os corpos
Se abraça as almas
Que não é o calor de um beijo
Que torna o amor-perfeito
São cumplicidade e sinceridade

Enxergaram minha face
Não meus sentimentos
Ao amor dou as costas
Não serei mais uma nas suas vidas
Serei a inatíssima
Brinquem mortais de amor
Jogos mortais
Que isso não me
Compraz ! -  anjame

Nenhum comentário:

Postar um comentário