Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011






I leave it to die in me the desire for love thine eyes that are sweet
Because nothing else can give you the heartache of seeing me eternally exhausted.
However thy presence is anything like the light and life
And I feel that my gesture exists in your gestures and your voice in my voice.
Do not want to have because of my being everything would be finished.
I only want that arise in me and faith in desperate
So I can take a drop of dew in this cursed land
That was on my flesh as the spot month.
I'll let ... wilt thou thy face and slopes on the other side.
Your fingers fingers coupled together and you spring into early morning.
But you will not know that whoever you picked was me, because I was the great depths of night.
Because I put my face on the face of the night and hear your loving speech.
Because my fingers entwined the fingers of mist hanging in space.
And I brought you to me the mysterious essence of your cluttered abandonment.
I'll be just like sailing in the quiet spots.
But I own you like no other because I can go.
And all the lamentations of the sea, wind, sky, birds, stars.
This will be your voice, your voice away, your voice serenizada.


Deixo isso para morrer em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces
Porque nada mais pode lhe dar a mágoa de me ver eternamente exausto.
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz ea vida
E eu sinto que o meu gesto existe em seus gestos e sua voz na minha voz.
Não quero ter por causa do meu ser tudo estaria terminado.
Eu só quero que nascem em mim e fé em desespero
Então, eu posso tomar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada
Essa foi a minha carne como o mês no local.
Eu vou deixar ... cara tu eo teu encostas do outro lado.
Seus dedos dedos acopladas e você mola no início da manhã.
Mas você não vai saber que quem você escolheu fui eu, porque eu era a grandes profundidades da noite.
Porque eu coloquei meu rosto na face da noite e ouvir seu discurso amoroso.
Porque meus dedos entrelaçados os dedos da névoa suspensa no espaço.
E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.
Eu vou ser como navegar no locais tranquilos.
Mas eu tenho você como nenhum outro, porque eu posso ir.
E todas as lamentações do mar, vento, céu, pássaros, estrelas.
Esta será a sua voz, sua voz fora, sua voz serenizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário