Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011














Quero sempre ter forças
para carregar a minha cruz,
e em momento algum
cortá-la para que fique mais leve.
Pois, mais adiante
Posso precisar
para atravessar um rio...

(Renata Machado)



Saudade:
É um querer estar em seus braços
aconchegar me em seu peito..
Sentir seu coração bater
E nunca mais deixar você se distanciar de min.

Invasora



































































que ousadia é essa que toma posse de mim?...
que acredito que posso ter o mundo e a natureza em minhas mãos?...
que posso tocar em tudo e transformar-se em inigualáveis sabores...
sabor de amor...
sabor de paixão...
sabor de paz...
sabor de êxtase...
sabor de...
VOCÊ...
09:09hs
08/01/2011
Marta Bittencourt



esperei você como um louco poeta...
que escreve no ar...
no mar...
no sol...
nas estrelas...
jamais se apagaram minhas escritas...
estão lá...
no infinito...
como você em mim...
09:17hs
08/01/2011
Marta Bittencourt



Rezo para que seja feliz,
e sei que um dia vou te encontrar...
não sei onde será,andarei por vários caminhos...
terei alegrias e tristezas,
afinal é assim que ficarei
mais forte para esperar você chegar...

Marta Bittencourt



As vezes no silêncio à minha volta...
toco no tempo...
e é você que encontro...
toco na lua...
e é você que sinto...
toco nos ventos...
é pra você que ele me leva...
toco nas folhas mais vigorosas da natureza...
e é sua força e coragem que me encanta...
toco no firmamento...
ahhh...
e é você que sinto...inteira...plena...perfeita...
é você ... somente você...
que conquistou e tomou posse do meu coração...
hoje sou assim...
embebida com a vida... com você...
e te amar...é sentir o que de mais belo Deus criou...

Marta Bittencourt









Eu
te amo.
No feitiço, que habita seus olhos.
Nos meus sonhos rendados
No véu da sua carne
Nas estrofes do meu tempo
Nos devaneios,na entrega.
Nas entrelinhas
Dos meus versos.
Eu te amo tanto !

ManyPallo
10/2/2011














Nenhum comentário:

Postar um comentário