Minha lista de blogs

sábado, 12 de fevereiro de 2011
















































└●►Eterna Paixão


Porém voa quando juntos ficamos.
Quando estou sobre seu corpo,
No lençol bagunçado e envolvida por seus braços,
Viajo na loucura do nosso amor.
No toque de suas maos sobre meu corpo.,

Me entrego aos desejos
que percorre nossos corpos entrelaçados
Faço tudo para junto com voce ficar.
Só com voce eu posso ser feliz,
Nunca se esqueça...
Voce nao faz parte de minha vida...
Voce E Minha Vida..!!


"...Quero o circo todo a que tenho direito:
sedução, fantasia, tempo.
Quero um romance longo, quero intimidade.
Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo,
telefonar, pedir desculpas, retornar.
Amantes bem comportadas são um tédio...”
(Martha Medeiros)

└●►Eterna Paixão

мєѕмσ qυє σ ∂єѕтιησ
ησѕ ѕєραяє ...
єѕтαяєι ¢σηтιgσ
мєѕмσ qυє νσ¢ê єѕтєנα ℓσηgє ∂є мιм...
є α ∂ιѕтαη¢ια ησѕ ƒιzєя ѕσƒяєя,
єѕтαяєι, נυηтσ α тι.
ηυмα ℓágяιмα,
єм ѕєυ яσѕтσ α ¢σяяєя,
мєѕмσ qυє α νι∂α
ηãσ мє ρєямιтα тє αвяαçαя....
ηãσ νσυ тє ρєя∂єя...
є α¢σηтєçα σ qυє α¢σηтє¢єя,
єυ ηυη¢α ∂єιχαяєι ∂є αмαя νσ¢ê.
ηєм qυє ѕєנα єм ѕιℓєη¢ισ!

6 jan

└●►Eterna Paixão


A saudade foi tamanha,
Que fechei
os meus olhos,
E tua presença tomou conta,
Consegui te sentir em mim.
Instante mágico e intenso,
Ergui as mãos na certeza 
De tocar-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário