Minha lista de blogs

sábado, 12 de fevereiro de 2011













'' Se não houver frutos,
valeu a beleza das flores;
se não houver flores,
valeu a sombra das folhas;
se não houver folhas,
valeu a intenção da semente.''





























A manhã está linda ,
confeitada de prazer .
Estou voyeur ,
minha fantasia com asa
acompanha ,
analisa e
interpreta
o amor entre
o céu e as nuvens ...
... o sol e o mar ...
...os pássaros e a brisa .
Que maravilha
beber a vida
com tantos ardores
intensos e prazerosos ...
... aproveito e
banho-me com os orgasmos
desses acréscimos divino
sobre mim !!!

Cybelle Aimée















MALDITA PRESSA.

Olha o texto.
Não saia do contexto.
Que horas são?
Oscila,se agita.
Sufoco no peito.
Desassossego
Competição
Que pena irmão
Que pena!
Essa pressa desmedida
Imposta pela vida
O fusca tantas fases.

ManyPallo










A NOSSA CANÇÃO

Lembro da noite
em que foste meu par constante...

Me envolvias docemente
em teus braços
Teus olhos me desnudavam...
o rubor em minha face era tanto...

A música ainda ecoa
em minh'alma
e provoca linda emoção.

Recordo quando sussurraste
ao meu ouvido:
-Amor...
esta será a nossa canção...

Regina Azenha
(Preserve autoria)






















Um arrepio no corpo
Uma leveza na alma...
Sinto sua presença
E isto me acalma.

Passeio pelo seu corpo
Navego em seus desejos
Me agasalho com seus carinhos
Me alimento de seus beijos.

(Renata Machado)

Meu carinho.... sempre!






Pura ilusão

Plantei meus sonhos na ilusão
Vivi sempre acreditando na fantasia
Deixei ser guiado pelo coração
Fiz de uma mentira minha alegria.

Mas, o que fazer? Se era feliz assim!
Se meu castelo cada dia era mais lindo!
Se me sentia dentro de um belo jardim!
Se permitia a ilusão ir me conduzindo?

Porém, chegou o dia em que o mel
Teve o sabor amargo do fel
No entanto, sabia que dele provaria.
 
Apenas resta acordar da utopia
E seguir adiante o meu destino
Com a estória que criei um dia.

Ataíde Lemos

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário