Minha lista de blogs

sábado, 12 de fevereiro de 2011



Sinto...
A Sensualidade do
gelo Navegando em
seu Corpo...
Fundindo-se ao
intenso Calor dos
meus Desejos...

(Renata Mangeon)










Simplesmente Amor
Vidas se entrelaçam
e se transformam
corações se mesclam
e seguem novos caminhos…
Almas se reconhecem
e transbordam contentamento
como se houvesse apenas
alegria
povoando os pensamentos…
Explodem paixões
vivenciam-se sensações
e as palavras não conseguem
expressar
o que se sente…
Esta emoção que contagia
que nos cega
que nos acompanha sempre
seja lá aonde for
é o maior dos sentimentos…
É Simplesmente Amor…
Regina Azenha







Eu escrevo sem
esperança de que
o que eu escrevo
altere qualquer coisa.
Não altera em nada...
Porque no fundo
a gente não está
querendo alterar as coisas.
A gente está querendo
desabrochar de
um modo ou de outro...
Clarice Lispector 




Abraça-me...

Enquanto a lua não dorme
E o sol faceiro acorde
E te leve pra longe de mim
Deixa-me sentir seu calor
Na paz do seu abraço
Numa magia sem fim.
Beija-me...
Quando o sol se levantar
Faça-me juras de amantes
Deixa-me sentir seu gosto
Impregnado na boca
Pra que na saudade louca
Te sinta junto de mim.
E quando a tarde cair
Quase louco de saudade
Eu te busco e te preciso
Você volta para meu colo
A lua acende o sorriso
A noite sonda indiscreta
E o nosso amor... Assim
se completa.

Sirlei L. Passolongo 





Não é da luz do sol que carecemos.
Milenarmente a grande estrela iluminou a terra e,
afinal, nós pouco aprendemos a ver.
O mundo necessita ser visto sob outra luz:
a luz do luar; essa claridade que cai com respeito e delicadeza.
Só o luar revela o lado feminino dos seres.
Só a lua revela intimidade da nossa morada terrestre.
Necessitamos não do nascer do Sol.
Carecemos do nascer da Terra.

Mia Couto




Metade mulher metade pássaro
Metade água metade mágoa
Metade silêncio metade búzio
Metade manhã metade fogo
Metade jade metade tarde
Metade mulher metade sonho.

Jorge de Sousa Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário