Minha lista de blogs

sábado, 12 de fevereiro de 2011







SONETO DAS ROSAS DE AMOR

Sobram-nos flores nessa representação do amor
Vermelhas rosas, no jardim cheias de brilho
E são vermelhas pois demonstram o calor
Que nossos corpos sempre têm quando juntinhos

Dar-te-ei flores, essas rosas mais vermelhas
Que brilham mais do que brilham as estrelas
Que queimam mais do que queimam as labaredas
Que representam nosso amor... oh minha Deusa

Rosas vermelhas com os caules sem espinhos
Entoando o nosso som bem de mansinho
Entoando nosso amor sem desafino

Vermelhas rosas que nos fazem então sonhar
Sonho que encanta na razão de apaixonar
E que na sua plenitude... só nos faz querer amar.



ADRIANO HUNGARO




Mesmo que agente não fique juntos pra sempre
Mesmo que acabe a semana que vem.
Nunca destrua o meu carinho por você.
nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim
quando você liga,sorri ou aparece no olho mágico
da minha porta "
(Tati Bernadi) 




"...Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-as.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"

Fernando Pessoa





Essência...
Ficou o perfume do teu amor
impregnado no coração...
Ficou a essência do que foi belo,
do que alcançou a alma
e a fez levitar no prazer
de te amar...
(Cida Luz)

“Não, meu coração não é maior
que o mundo.
É muito menor...
Nele não cabem nem as
minhas dores.”
Drummond





Amar-te, puramente na certeza,
que você é a parte da minha felicidade,
e a concretização de todos os sonhos
que se tornaram realidade.

¬Maxuel Scorpiano¬





"Que nada nos limite, que nada nos defina,
que nada nos sujeite.
Que a liberdade seja nossa própria substância,
já que viver é ser livre.
Porque alguém disse e eu concordo,
que o tempo cura, que a mágoa passa,
que decepção não mata,
e que a vida sempre, sempre continua."

_ Simone de Beauvoir _






HOJE EU QUERIA...

APRISIONAR O TEMPO

NO BREVE INSTANTE

DO OLHAR APAIXONADO

HOJE EU QUERIA...

UM POUCO MAIS DE VENTO

E COM ASAS ENFIM VOAR

PARA NOS TEUS LÁBIOS TOCAR

HOJE EU QUERIA...

O MAIS SUBLIME DOS DESEJOS...

HOJE EU QUERIA...

"VOCÊ"!

(GUTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário