Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de abril de 2011





Porão...

No meio do porão
é o meu palco
Sou uma cena triste
Vestida de trapos

Sem amor...
Sem afago...

A cena...
Parece agradar alguém
Com as cortinas emperrada
Ouço uma voz ...seca e rouca
Vindo de um buraco

Sem aplausos

Pede bis...bis...bis...
A cena ...
Tornar-se a repetir
Sem o fim...

Melzinha Aprendiz







Adesiva...
Amor...

Adesiva na minha pele
a sua historia com a minha.

O seu corpo com o meu.
Sua boca na minha.

Cola o seu coração...
Com o meu.
Melzinha Aprendiz





Novas imagens e cartaz final de Príncipe da Pérsia: Areias do Tempo, com Jake Gyllenhaal
Príncipe Encantado...

Quem é esse homem
Que me acena
Traz nas mãos,
A flor de açucena
O cavalo não é branco .
E nem de raça.

Não usa farda.
Usa roupas empoeiradas
Surrada da estrada.

Coração traiçoeiro.
Ele é um forasteiro...

Hum...
Mas é por esse homem
Que perco o chão.
Ele vem...
A ventania do meu peito acalmar.
Não sei o que seria de mim,
Sem esse forasteiro pra amar.

Melzinha Aprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário